Loading

Uma nova paixão

Uma carta do seculo XXI

Depois de um Amor vivido a flor da pele ,passou quase 9 Anos . E hoje entro novamente em um circulo de paixão e Amor . Meu coração é tão fraco , que não resiste a almas completas de Luz . Em 2018 apaixonei-me novamente da forma mais estranha que alguma vez aconteceu a minha pessoa . E eu vou contar-vos como apaixonei-me .


Em 2017 terminei o meu ensino medio , e posteriormente entrava para uma nova fase que era o ensino superior , pois fui lá com toda garra e motivação pra começar uma nova era . Depois de entrar pra o ensino superior , eu tinha uma disciplina que era lecionada por um professor aos sábados . No meu primeiro dia foi uma chatice porque eu não tinha interesse em me relacionar com ninguém presente naquele Auditorio , achava todos chatos e insignificantes pra mim .


Mais passado umas duas semanas , quando voltei a assistir as aulas , decidi ser mais observador , tipo pra poder analisar com quem eu estava a lhe dar . Fui vendo o rosto e atitude de cada colega , e já ia fazendo leitura de personalidade de cada um . E aí vi-la ..... Foi um momento tão estranho , uma mistura de sentimentos completamente estranho . Lá estava uma negra linda , com uma pele tão sensível , que esbanjava um olhar tão puro e cheio de fé , numa questão de segundos fiquei sem chão e gaguejava dentro de mim só pra tentar dizer o quanto ela era linda . Pra minha sorte , parece que era um dia virado pra mim . Lembro-me do professor dize assim : ´´ Alunos formam grupos de trabalho , tarde manhã e noite . Tenho um trabalho pra vocês ´´ Logo comecei a sorrir dentro de mim e dizia : ´´Que Anjo é esse ´´ Eu não tenho como explicar porque muitas coisas que aconteceram fugiram a mente . Mas lembro , que fomos a uma sala pra começar-mos a organizar o trabalho , e quando ela começou a falar .... Tudo pareceu não existir naquele momento a não ser eu e ela . E então aí começou uma historia escrita por mim . Cada dia que passava eu pensava nela de uma forma tão real e ao mesmo temo tão surreal .


Ela estudava de tarde e eu de noite .

Já havia um tempo que eu pesava em trocar de turno ,isso é, pra o horário dela . E passando as provas do 1 semestre consegui finalmente trocar de turno, fui pra tarde . Conseguem imaginar como foi , eu chegando naquela turma e dar de cara com alguém que a tua mente junto com o coração estavam ansiosos pra poder estar aí , naquela turma , e sentar na mesma fila que ela ? Pois foi assim que eu estava ,completamente feliz . A vontade que eu tinha era de correr em seus braços e dar uma baraço e dizer . Te Amo muito .


Mas espera aí ; Será que foi assim que aconteceu ?

Claro que não, foram dias de terror , discutíamos por tudo e por nada , Epha eram cenas bue estranhas . Mas no fundo eu sabia que era ela a escolhida pra ser a guardiã do meu maior tesouro que era o meu Coração .


Agora ; Será que ela sentia a mesma coisa ?

Essa resposta deixo pra vocês Leitores , de preferencia do género Feminino .